.


.

Para assistir outras matérias clique em Playlist

.

.

.

sábado, 10 de março de 2018

[Notícias Gospel] ‘Quando Deus te chama, o convite é irrecusável’, testemunha Rodolfo Abrantes sobre sua conversão

[Notícias Gospel] ‘Quando Deus te chama, o convite é irrecusável’, testemunha Rodolfo Abrantes sobre sua conversão


‘Quando Deus te chama, o convite é irrecusável’, testemunha Rodolfo Abrantes sobre sua conversão

Posted: 10 Mar 2018 04:00 AM PST

Rodolfo Abrantes hoje é conhecido por seu ministério na música de louvor e adoração, e seu testemunho de conversão, embora amplamente divulgado no meio evangélico, continua causando grande impacto. O ex-vocalista da banda Raimundos, de grande sucesso no meio secular, compartilhou sua história em entrevista ao pastor Josué Gonçalves. Um dos fundadores do Raimundos, Rodolfo deixou a banda em 2001 após se converter ao Evangelho e vivenciar um milagre de cura e libertação do vício nas drogas. Na entrevista, ele disse que a fascinação pelo brilho de Deus foi mais forte do que o apego à carreira, e assim, ele

Pastor ressalta a importância dos judeus: “Sem eles, não teríamos Bíblia e não teríamos Jesus”

Posted: 09 Mar 2018 02:22 PM PST

O pastor David Jeremiah, líder da megaigreja Shadow Mountain, em El Cajon, Califórnia, nos Estados Unidos, fez questão de tocar em um ponto crucial para o surgimento e fundamentação histórica do cristianismo em seus mais de dois mil anos: o judaísmo. Para Jeremiah, que também é escritor, nós cristãos não podemos deixar de reconhecer às promessas de Deus cumpridas através do povo judeu, uma vez que isso foi parte do plano divino para a salvação da humanidade através de Jesus Cristo: "Deus continua achando que o povo judeu tem uma enorme importância", disse ele, durante o o "Proclaim 18", a Convenção Internacional

Ex-jogador, pastor superou vício em drogas e hoje evangeliza atletas do Corinthians

Posted: 09 Mar 2018 12:30 PM PST

Um ex-atleta de futebol que superou problemas com as drogas após se converter e se tornou pastor dedica, semanalmente, um dia para pregar a Palavra de Deus aos jogadores do Corinthians, compartilhando seu testemunho e falando sobre a transformação que o Evangelho proporciona. Vagner Lopes hoje é pastor, mas já foi jogador. Nas visitas que faz ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, ele se reúne com os atletas e, falando a linguagem do boleiro, compartilha a Palavra. Ele ganhou oportunidade de se tornar íntimo dos jogadores através do atacante Jô, também evangélico, e terminou conquistando admiração de todos.

Universidade ameaça expulsar alunos que não comparecerem a palestras da militância LGBT

Posted: 09 Mar 2018 11:00 AM PST

A imposição da agenda LGBT denunciada anos atrás por parte da liderança cristã brasileira era vista como um exagero por grande parte do segmento evangélico, mas o contexto social atual mostra que o temor de que se instaurasse uma ditadura do pensamento não era infundado. O caso mais recente de militância extremista foi registrado na Universidade Federal de Lavras (MG). A reitoria da UFLA decidiu que todos os calouros têm a obrigação de assistir palestras sobre o movimento LGBT, que oficialmente são chamdas de “programa de recepção de calouros”, e determinou que os alunos que não comparecerem a essas atividades

Tragédia na Síria mobiliza cantoras gospel brasileiras em oração por “misericórdia” divina

Posted: 09 Mar 2018 09:30 AM PST

O agravamento da crise na Síria, com a guerra civil transformando-se num massacre das forças de apoio ao ditador Bashar al-Assad contra os rebeldes levou diversos cantoras gospel a se pronunciarem sobre o caso e pedirem oração pelo país. Através das redes sociais, nomes como Cristina Mel, Aline Barros, Bruna Karla, Michelle Nascimento e Ana Paula Valadão incentivaram seus seguidores a clamarem a Deus por uma intervenção sobrenatural no país, a fim de poupar vidas inocentes que vêm sendo perdidas no confronto. Relatos através de fotos e vídeos, muitas vezes omitidos na grande mídia mas compartilhado através das redes sociais,

Grupo LGBT vai à Justiça para fechar agência de adoção cristã por se opor ao casamento gay

Posted: 09 Mar 2018 08:00 AM PST

O ativismo LGBT tem adotado uma postura agressiva contra agências de adoção infantil que seguem preceitos cristãos, movendo ações judiciais para determinar seu fechamento por conta da oposição ao casamento gay. A polêmica postura tem sido levada adiante mesmo com a estratégia causando prejuízo às crianças que aguardam por um lar. Shamer Flore, uma jovem que foi criada por uma família adotiva, falou sobre a situação durante um depoimento no tribunal distrital do leste de Michigan, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 07 de março, quando depôs a favor do trabalho da agência cristã que a ajudou encontrar um lar.

“Jane, a motorista do Uber”: evangélica explica como usa corridas para falar de Deus de forma criativa

Posted: 09 Mar 2018 06:45 AM PST

O testemunho de Jane, motorista do Uber, é um símbolo de ousadia e simpatia na divulgação do Evangelho. Sua postura intrépida vem repercutindo mundo afora, a ponto de um renomado pastor considerá-la uma espécie de sucessora, guardadas as devidas proporções, do evangelista Billy Graham, falecido em fevereiro último. Os usuários do aplicativo de mobilidade que fazem uma viagem com ela encontram, no banco de trás do carro, um exemplar da Bíblia. Sempre sorridente, Jane usa todas as oportunidades para falar do amor de Cristo e Sua mensagem. Normalmente vou fazendo perguntas: 'Como está sendo o seu dia? Onde você está

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça sua liberdade de pensamento. Comente a Notícia que você leu!

.

Lançamento!

Lançamento!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.